Powered By Blogger

TONI CARVALHO

TONI CARVALHO
TO APRENDENDO

SEJA BEM VINDO VC QUE ESTAR ME VISITANDO.

OI SEJA BEM VINDO AO BLOG E ME FALE ALGO PRA QUE EU POSSA MELHORAR.OBRIGADO









sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



A galera esse dia ai fo no jogo corinthians e Monte azul
e eu como corinthiano que sou na deixei de ver esse jogo apesar de ser o primeiro que vejo do timao,mas o jogo fo 1 a 1 mas nao tem problema vii meu time jogando de perto,toda minha vida que vejo jogos eu só vi pela TV,é isso ai galera veja poucas fotos eu tenho muito mais.ha e vc ta vendo essa foto ai de um rosto é de um bom filme que vi no cinema e indco ele pra voce veja tambem.TONY.

Um comentário:

  1. Minino aprende rápido... Parabéns, mas coloca em velocidade 500, que corresponde a 5 segundos

    ResponderExcluir