A galera esse dia ai fo no jogo corinthians e Monte azul
e eu como corinthiano que sou na deixei de ver esse jogo apesar de ser o primeiro que vejo do timao,mas o jogo fo 1 a 1 mas nao tem problema vii meu time jogando de perto,toda minha vida que vejo jogos eu só vi pela TV,é isso ai galera veja poucas fotos eu tenho muito mais.ha e vc ta vendo essa foto ai de um rosto é de um bom filme que vi no cinema e indco ele pra voce veja tambem.TONY.
