Powered By Blogger

TONI CARVALHO

TONI CARVALHO
TO APRENDENDO

SEJA BEM VINDO VC QUE ESTAR ME VISITANDO.

OI SEJA BEM VINDO AO BLOG E ME FALE ALGO PRA QUE EU POSSA MELHORAR.OBRIGADO









sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



A galera esse dia ai fo no jogo corinthians e Monte azul
e eu como corinthiano que sou na deixei de ver esse jogo apesar de ser o primeiro que vejo do timao,mas o jogo fo 1 a 1 mas nao tem problema vii meu time jogando de perto,toda minha vida que vejo jogos eu só vi pela TV,é isso ai galera veja poucas fotos eu tenho muito mais.ha e vc ta vendo essa foto ai de um rosto é de um bom filme que vi no cinema e indco ele pra voce veja tambem.TONY.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

e ai galera eu assitii esse filme no cinema se vc for ver algum filme recomendo que veja esse
esse filme veio pra ficar na historia do cinema é muito bom,veja vc tambem um dos filmes mais esperados do ano AVATAR.





esse dia ai nao vou esquecer nunca apesar de estar longe da minha cidade natal nao
deixemos de curtir o final de ano teve churrasco e muita bebida e oque importa
estavamos com nossos amigo.e é isso que importa.!!!





iai galera essa é minha primeira postajem mas logo logo eu etarei postando mais,mas vamos ao motivo dessa postajem issa foto é do primeiro jogo que e fui do me timao o corinthians,falow ate+.