iai galera essa é minha primeira postajem mas logo logo eu etarei postando mais,mas vamos ao motivo dessa postajem issa foto é do primeiro jogo que e fui do me timao o corinthians,falow ate+.
Mostrando postagens com marcador minha segunda paixao.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador minha segunda paixao.. Mostrar todas as postagens
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
